Acessos

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Tatuado em minha alma!

Se há outra em seus sonhos, o que eu posso fazer?

Se é com ela que você vive os seus momentos...

Se é a ela que você entrega a sua alma...

Se com ela que você partilha os seus segredos, anceios e sonhos...

Se você insiste em ignorar o que eu sinto, o que eu penso, o que me faz sorrir e chorar...

O que eu posso fazer?

Gritar?

Implorar?

Ou me ajoelhar aos seus pés pedindo pelo amor de Deus?


Não, não e não.

De nada serviria tamanhos esforços, pois não basta o meu querer...

Mas isso não abala o que eu sinto, isso não faz reduzir nem um milimetro se quer todo o sentimento que transborda o meu coração!

O fato de você ignorar o que eu sinto não te torna menos estimado, isso não surte efeito algum...

Nada pode interferir no meu sentimento, está tatuado em minha alma, gravado em meu coração!


E agora só me resta esperar que o tempo cure todas essas feridas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário