Acessos

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Sintonia ;)

O mais difícil é entender o pq os olhos da pessoa que você mais aprecia não se voltam necessariamente a você!
O mais difícil é perceber que há outra pessoa...
E que a alma que você mais estima não está conectada a sua alma!
'Pq unir dois corpos é muito fácil... É simples que duas pessoas se encontrem corporeamente...
O difícil é que duas almas se unam!'

E o que eu mais queria era a sua alma conectada a minha...
Na mesma freqüência, fluindo juntas, crescendo e evoluindo entrelaçadas!


Não queria um romance como Romeu e Julieta, Abelardo e Heloísa ou qualquer coisa do tipo...
Quero algo verdadeiro, intenso, eterno... Não há necessidade de ser feliz o tempo todo...
Mas que eu o tenha por perto diante das minhas tristezas, me segurando para que eu não caia...
E da mesma forma eu ao seu lado, em todos os momentos!
Uma pessoa que me ajude a cada amanhecer a superar as minhas limitações...
Juntas lutando pelo melhor, pelo maior!

Aprendendo um com o outro, se respeitando, se amando...
E como em uma dança um conduzindo o outro pelos mais belos caminhos...
E por mais que na caminhada nós depararmos com as tempestades, que nossas almas estejam entrelaçadas de tal forma que nada possa separar!
E que a sintonia seja sempre a mesma, e a harmonia habite entre nós...
E que a cada dia aumente mais e mais, não só a conexão das almas, mas também o sentimento que as une!


'Happy New Year, my love *-*

Um comentário:

  1. Bom dia, Feliz 2011. Afinal para que serve um blog, por certo que entendemos ser um espaço onde postamos comentários, fatos, acontecimentos etc... A conquista de seguidores até onde sei é tudo que qualquer blogueiro quer, sei também que informações publicas sempre são passiveis de comentários, bons ou não só não posso e não vou me omitir sobre aquilo que penso. Da mesmo forma que comento, devo e quero ser correspondido... é o princípio do direito de resposta.

    ResponderExcluir