Acessos

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Muito mais!

Eu poderia transcorrer mil paginas com as seguintes palavras: “Eu te amo”,

Mas de nada serviria, pois o que eu sinto não se resumi em 3 palavras...

E para ser sincera nada é capaz de expressar...



Amar, não é doar um pouco... É doar sempre.

Não é apenas suportar a ofensa... É esquecê-la.

Não é compadecer...

É ajudar, mesmo que isso se torne incomodo.

Amar, não é simplesmente sorrir...

É mais do que isso,

É fazer alguém sorrir.

Amar, não é medir sua ajuda,

É ajudar sem medir.

Não é ajudar somente quem está perto,

Mas estar sempre perto para ajudar...

Quem realmente vive e ama, não faz o que pode... Faz o impossível.

Amar é sempre dizer aos outros que eles são importantes,

Que nós o amamos, porque um dia eles se vão e ficamos com a nítida impressão de que não o amamos o suficiente.

Por isso, ame as pessoas ao seu redor, diga-lhes o quanto são significantes para você, perceba que a felicidade é uma coisa tão simples

Que você pode alcançá-la num só gesto.

Desde que esse gesto transmita tudo de bom que existe em você.

Desde que signifique SINCERIDADE

Desde que demonstre AMOR.



“A distância, a saudade e a sua falta me fizeram amar você ainda mais.” (Anônimo)



O teu sorriso é que me faz sorrir! ♪

3 comentários:

  1. Oi, Marilia, muito bonito, sim! Mas insustentavel dentro de nossa realidade a felicidade e o amor são traços dominantes no convivio em sociedade, assim como a traição por puro desejo carnal.
    ESTOU LÚCIDO. ESTOU VIVO COMO AS AVES EM MIGRAÇÃO. COMEÇO POR AMAR A REALIDADE... NUNCA DECLINEI A VIDA. DECLINO, SIM, AS COISAS DITAS DA VIDA. MAS MESMO QUE TUDO ESTEJA CONTAMINADO E SEM REVERSO, É A VIDA QUE NOS POVOA; É A VIDA POR INTEIRO QUE NOS VIVE!
    Sobre o autor:
    António Teixeira e Castro é um poeta português nascido em Porto no ano de 1964.

    ResponderExcluir
  2. Olha, abaixo estou deixando um link de um conto!
    Veja se gosta!!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=rT7Ql3gXPlM

    Ele fala sobre a vida, amor, religião... etc!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo amiga... te amo!

    x)

    ResponderExcluir