Acessos

sexta-feira, 15 de março de 2013

Eles

Sempre serão a minha incógnita,
Os meus pontos de interrogações...
Meus intercessores...
Os que me fazem rir de tanta vontade de chorar...
Os que me fazem chorar de tanta vontade de rir...
Os que me alegram com a presença,
Me entristecem com a partida,
Mas me fazem feliz pela existência de cada um...
Os que valem a pena lembrar e amar todos os dias...
Mesmo nos dias mais cinzas...
Pq esse amor, essas amizades, trouxeram de volta as cores que eu nem lembrava mais!
E são essas cores que me fazem enxergar neles... 
O que mais ninguém vê!
E deles irradiam um brilho único que faz a diferença, seja com seus sorrisos e gargalhadas, seja com seus olhares de cumplicidade!
E a alegria que a amizade deles me traz já é suficiente... 
Obrigada aos meus amigos! :)

"E o que importa não é o que você tem na vida, 
mas QUEM você tem na vida."



4 comentários:

  1. Que lindo Ma! Agradeço à Deus por fazer parte da sua vida e poder compartilhar momentos com uma pessoa de uma alma tão linda... :) Shalom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda! Eu que agradeço! :D Que possamos caminhar sempre juntos, um pelo outro, até o céu! :)

      Excluir
  2. Má! que saudade de ter essa sua doçura pertinho de mim >.<
    Obrigada por compartilhar sua vida, decisões e pensamentos comigo, eles me fazem crescer sempre...
    Saber que vc existe pra mim é ter esperaça de que o mundo ainda será melhor e de que as pessoas ainda podem amar uns aos outros com simplicidade e sem interesse :)

    Sua lindoooona!!
    Saudade.

    ResponderExcluir