Acessos

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Eu Escolhi...


Escolhi os plantões,

porque sei que o escuro da noite amedronta os enfermos.

Escolhi estar presente na dor,

porque já estive perto do sofrimento.

Escolhi servir o próximo,

porque sei que todos nós,

um dia precisaremos de ajuda.

Escolhi o branco, porque quero transmitir a paz.

Escolhi estudar novos métodos de trabalho,

porque os livros são fontes de saber.

Escolhi ser "ENFERMEIRA", "PORQUE AMO e RESPEITO A VIDA."


O branco da minha roupa transmite a paz...

O calor do meu coração aquece a alma...

a minha dedicação levanta o ânimo...

O meu sorriso alegra o coração!

O meu carinho faz muita diferença!

O meu toque transmite energia!

Tudo isso é uma dádiva de Deus *-*

na vida daqueles que precisam da minha dedicação!

Peço a DEUS muita paz,

alegria e prosperidade e que o Senhor Deus ilumine sempre minha vida e a profissão que eu escolhi...


2 comentários:

  1. Marilia
    Desejo que tenha boas experiências com suas escolhas, que seu caminho seja rico de diversidade e que vc seja sempre capaz de confortar quem cruzar pelo seu caminho.
    bj

    ResponderExcluir