Acessos

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Beatriz Cordova...


Obrigada!




Obrigada por ser a menina dos meus olhos, a que me encanta, me alegra e me ajuda.

A que me faz rir quando eu quero chorar.

A que percebe que eu não tô bem.

A que entende o que eu quero dizer, até quando eu não quero dizer!

A que é super sensível e que parece que vai desmorar a qualquer momento.

A ciumenta que parece que vai me estrangular a qualquer instante, mas se controla por amor, por me amar...

A que lê meus pensamentos e expressões como ninguém.

Aquela que eu tenho a impressão que fez um curso ou leu um manual de instruções de como lidar com loucas insandecidas como a Marília...

Aquela que adere TODA E QUALQUER loucura vinda de mim...

Aquela que me dá 10 reais quando eu não tenho 1 centavo.

A única que tem paciencia comigo na minha TPM.

A única que eu falo besteira sem ficar vermelha.

A única que me apoia a ser freira não só para ficar com minhas melissas... Mas entende que eu estou longe de ser uma garota normal...

A única que eu faço questão de que esteja comigo as sextas, os sabados e os domingos...

A única com quem eu me casaria sem pensar duas vezes...

A única que tem de mim um amor que eu nem imagino de onde surgiu... as vezes acho que nasci para te encontrar e vivo para te amar!



Te amo!



Obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário