Acessos

sexta-feira, 1 de abril de 2011

O meu coração...

Eu tenho um coração sedento de Amor...
Um coração que pulsa e dança.
No ritmo do tum tá que ecoa no meu peito.
Um coração que sangra de amor...
Um coração que dói de alegria e chora de felicidade...
Um coração que ama pq não sabe fazer outra coisa que não seja amar!
Um coração que não para nunca pq acredita que o Amor seja a solução para tudo.
Um coração que vai continuar batendo mesmo quando minha alma não habitar mais este corpo.

Eu tenho um coração ferido de amor, que vai morrer de tanto amar!


Um comentário:

  1. Oi! Seu coração é lindo!
    Sabe, sou Fisio, e vi que você é enfermeira. E é confiando na amizade que existe entre nossas profissões irmãs que quero lhe convidar.

    Convido para que leia meu Portinari e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir