Acessos

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Quando cai a noite é sempre mais difícil não chorar...

Merda!
O que seria uma merda?
Merda é aquilo que o nosso corpo faz daquilo que não nos serve mais...
Será que eu sou a merda da sua vida?
E hoje simplesmente não te sirvo mais?
Ao pensar em tudo, o sentimento maior, o mais forte é imaginar MERDA!
Para onde foi tudo?
Ainda hoje pela manhã eu reli as mensagens das últimas duas semanas, eu tive a impressão que vc me amava e q isso era sincero...
Eu tinha a impressão que vc queria ficar comigo e isso era algo que poderia se estender a eternidade...
Nunca me limitei a imaginar nada menos que toda a eternidade para nós...
Você é, e eu também sei q, sempre será a melhor coisa que me aconteceu, aquela pessoa que eu sempre vou amar, não importa os caminhos que venha a trilhar...
Hoje eu vejo o meu coração certo de que te amo, mas nele uma dor infinita, um medo absoluto, será que em algum momento vc vai voltar a raciocinar?
Será que vc vai perceber que de que vale essa distância se juntos temos a força que precisamos para continuar?
Deus por algum motivo colocou na sua alma a extensão da minha e eu bem sei que só posso ir além unida a extensão da minha alma, separada dela eu sou a mesma de antes, limitada, sozinha, pequena, uma alma como outra qualquer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário