Acessos

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A esperança não engana...

Acreditar requer de nós algo extremamente complicado (na minha opinião), afinal de contas, acreditar equivale a esperar algo que não se vê, mas há esperanças de que já existe ou vá existir, de alguma forma, de algum jeito...
Diante da escuridão, da dificuldade de se enxergar devido ao breu é difícil acreditar que possa existir Luz...
Quando não se vê nada diante de si, como acreditar que possa existir algo além?
Como manter o foco em algo bom quando tudo te leva a acreditar no que é mal?
Como corresponder amorosamente a frieza que tem habitado o coração humano?
Como ser AMOR em meio a tanta falta de amor? Em meio a tantos medos e desconfianças?
Como permanecer em tua essência se é como se uma onda te arrastasse para longe daquilo que você realmente é?
Como esquecer tantas coisas vividas e ignorar o principal, um sentimento latente em seu peito?
Como nadar contra a correnteza se você não tem mais forças para prosseguir?
Tantos questionamentos, tantas dúvidas e situações...
Hoje eu não posso evitar a dor e o sofrer, talvez amanhã também não...
O que eu posso fazer e continuar acreditando que vale a pena confiar que o melhor estar por vir, vale confiar que Deus em tudo nos ama, e na vivência de hoje Ele também quer transbordar este amor em minha vida, por mais que não pareça, essa é a verdade...
A esperança de que o melhor está mais perto do que imagino, que esse melhor é desconhecido, mas é o melhor, e eu preciso confiar nisso, preciso me agarra a isso...

Só assim sei que posso continuar, prosseguir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário