Acessos

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Platônico.

Às vezes eu me pergunto... E quando foi mesmo que essa loucura começou?
Quando me questiono desta forma em minha lembrança vem tantas coisas...
Tantos acontecimentos...
Olho para o que eu sou hoje, sou grata a Deus por ter colocado você em minha vida.
Só pode ter sido Ele que me enviou você...

Já ouviu aquela frase: ‘O amor nos transforma no melhor que podemos ser’?
Pois é... Assim aconteceu comigo...
Desde que te conheci tento ser melhor... a cada amanhecer...
Por amor... Por te amar...

Hoje percebo que sua influência em minha vida foi para me mostrar o que é verdadeiramente um sentimento...
É algo que não muda, que não passa, e que (in) felizmente não é alterado por nenhuma circunstância ou acontecimento... É inalterável, inabalável, imutável e único...
Pois durante esse ultimo ano, Deus tem visto as lágrimas que foram derramadas...
Seja por desordem ou não, foram muitas, derramadas na pureza dos meus sentimentos...
Deus tem visto o quanto aprendi a amar... O quanto a dor me fez ser melhor...
Enfim...
Hoje devo renunciar, dar passos concretos...
Talvez esses passos me levem para muito longe de ti...
Mas quero que saiba que essa pessoa imatura, te ama, te amou e esse sentimento que nutro por você será assim eternamente.

Eu nunca te tive, talvez nunca o tenha...
Mas é o teu sorriso que me faz sorrir... é o brilho do teu olhar que faz meu coração bater forte e eu sou grata a Deus por ter conhecido você...

Já sou realizada por ter tido a graça de aprender amar com você...

Valeu a pena ter vivido esse amor platônico, valeu a pena!

8 comentários:

  1. E quem, me diga quem ja não sonhou alem que sua propria realidade!!!

    Gostei do texto, Obrigado linda.

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei esse texto... recordo de minha jovem vida, mas de tantos amores platônicos ao ponto de achar já ter sido feliz e não sabia....
    Marilia...... uma pergunta.

    Somos todos iguais mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Minha relação com meus pares é tão estranha em alguns momentos, que sinto-me descolocado diante deles. Não sigo nenhuma tribo e quando perguntado do que gosto?
    Responto: Não gosto de nada e nem de niguem, pois nem mesmo gosto de mim e não conheço nada sobre o mundo, que poderia poderia vivem, varias vidas e mesmo assim serr um eterno nada é como me sinto e já faz tempo. Bjs querida!!

    ResponderExcluir
  4. Marília, depois de tempos tentando ser feliz e fiel a meus principios, nunca imaginei que o tempo seria o inimigo dos meus sentimento mas puros... é perdi sim. Quando? A tempos atraz, vi o tempo passar, e passar... e os dias se tranformarem em experiências vividas, queria poder voltar no tempo e ter novamente amores platônico coberto de ingenuidade e totalmente despido das experiências que vivi. bjs..
    Gostaria de partilar com vc alguns videos que me fazem lembrar de tempos atraz.

    ResponderExcluir
  5. Aprendi, aprendi sim...
    tive por muitas vezes pessoas inteligentes a meu redor, que me davam tudo tudo... sua atenção seu tempo... mas o tempo senhor dos senhores, me fez abraçar uma unica causa... a minha!! - quando mais novo eu via tudo com inmensa clareza, alguns anos de vivencia e muitas experiencias depois, aprendi a ser sociavel respeitando não apenas o nome das pessoas mas a entidade chama ser HUMANO.

    ResponderExcluir
  6. A todos que comentaram muito OBRIGADA!
    Respondendo a questão...
    Não somos todos iguais... Deus sem dúvida é muito criativo e criou cada um em sua particularidade...
    Mas a essência do ser humano é única: AMAR...
    *---*
    Eu acredito nisso! rs

    Quem quiser partilhar mais sobre o que penso e escrevo é só me mandar e-mail: mariliaoliveira91@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quantas merdas terão que fazer para que aprenda,
    Como fazer valer o respeito e a hombridade dos homens,
    Mentiras, mentiras todas sem sentido...
    Eu sentia que isso aconteceria, agora chega, já passei dos limites de uma amizade normalmente confiável, jogarei agora com a razão que me fez chegar aonde cheguei.
    Sem requintes de crueldade e sim com a esperteza dos bons....
    Um dia fui chamado de “bundão”, até concordei no primeiro momento, agora não.
    Não farei vitimas, mas não me deixarei ser vitimado...
    Três dias pensando, pensando e já com a certeza e desconfiança do acontecido...
    Como deixei chegar a isso, não lamento a perda que duvido ser recolocada hoje...
    Mas minha indireta falta de destreza em imaginar que um vagabundo, vagabundo....
    Por mais que próximo a mim, não faria isso... merda ... merda..

    ResponderExcluir
  8. “Bom dia, Flor do dia!”
    Logo que entrei, não imaginava que ela estivesse lá...
    Olhei, olhei. Passei a parte da frente e continuei seguindo em sentido único.
    Lá sim! Com o dia amanhecendo de fato, e o sol mostrando seu poder de astro da vez.
    Tornava tudo mais claro....
    A luz que via, não vinha de fora pra dentro, reluzia sim, no sentido contrário.
    A luz parecia não ser visível a todos, mas a impressão era só minha, particular e restrita.
    “Bom dia, Flor d... não... eu não falei, por um mínimo instante achei não ter intimidade suficiente (como de fato não tenho), mas não era isso!
    Ofuscado por sua luz, sempre me vi acuado afinal era ela, era você, você...
    A viagem segue, eu paralisado por todo o caminho...
    Como a vida segue, tive que vê-la descer e seguir seu caminho..
    Embora não dito, sempre ficou o desejo em dizer:
    “Bom dia, Flor do dia!”

    Michael Venditi

    ResponderExcluir