Acessos

segunda-feira, 6 de junho de 2011

O tão temido: Dia dos Namorados!


O dia dos namorados é sinônimo de depressão para muitas pessoas,

Pq o mundo prega que no dia dos namorados devemos estar acompanhados (tudo bem que eu tbm acho! Rs)

Mas será que realmente é necessário?

Eu realmente acho o fulano de tal um fofo...

Acho o Sicrano tbm um fofo (às vezes)...

E acho o Beltrano perfeito...

Mas será que isso é suficiente?

O relacionamento é um caminho de santidade e de conhecimento de vc, do outro, de Deus e do amor...

E para percorrer este caminho é preciso estar preparado...

E preciso ter confiança na pessoa que irá percorrer esse caminho na sua companhia!

E preciso olhar para o lado e ter a certeza que ao seu lado está “a” pessoa que irá ser mais que um amigo e um companheiro, será aquele que irá te ajudar a carregar a cruz quando lhe faltar forças...

Se ainda não temos alguém do nosso lado é pq Deus está preparando a terra do nosso coração para quando a semente do relacionamento cair a terra ser fecunda, assim a plantinha crescerá, será uma linda arvore repleta de frutos! :D

É preciso ter esperança, foi como um amigo amado disse: O amor puro existe, basta vc acreditar!



É preciso lembrar que unir dois corpos é uma tarefa fácil, mas o belo mesmo é a conexão de almas...

E duas almas conectadas juntas alcançam a Deus, tenho muitas amizades que são prova disso!



A paciência tudo alcança, é preciso confiar nos planos de Deus, que são PERFEITOS!

E lembrar-se que: 'A medida da espera é a medida da alegria!' :)

(Fonte de inspiração: Renata Martins, o meu amor por vc me faz escrever coisas que eu nunca imaginei, só para te ver sorrir!!!)

3 comentários:

  1. Marilia, gostei muito daquilo que vc tem postado em seu blog... Acredito muito em DEUS mas ele tem me faltado em muitos momentos, mas para com vc ele esta em dia!!! Pelo menos é o que me parece.
    O q devo fazer para ter DEUS mas proximo de mim?

    HERCULANO QUINTANILHA

    ResponderExcluir
  2. Caro Herculano, peço desculpas pela demora...
    Mas digo a você que a minha realidade é a seguinte... Não espero nada de Deus... Pois Ele não me deve obrigação nenhuma... Ele já me deu mais que suficiente para viver até agora... Reconheço isso, e sou grata...
    Não espero que Ele mude nada, espero apenas que Ele esteja do meu lado me ajudando a suportar... E isso eu sei que Ele sempre está...
    Eu aprendi meu amigo que a mudança tem que começar em nós...
    Nas noites podemos enxergar apenas a escuridão ou ver também as estrelas... eu escolhi pelas estrelas... e você? Que tal enchegar a graça que Deus já realiza hoje em sua vida?
    Deus é maravilhoso... Basta que você o enxergue com o coração, o essencial é invisivel aos olhos... Deus é simples, se faz presente nas pequenas coisas... Espero ter te ajudado! :D

    ResponderExcluir
  3. Cara Marilía, obrigado pela atenção!
    Assim como dito por vc "SOU A SOMA DE MINHAS DECISÕES", tive momentos para acreditar que a escuridão que vivia era o resultado de uma escolha particular e pontual, desconciderando DEUS mas acreditando em um ponto de vista particular meu.

    Que tal enchegar a graça que Deus já realiza hoje em sua vida?
    Resp. "SOU A SOMA DE MINHAS DECISÕES", sem qualquer influência de DEUS, eu simplismente vivo colhendo os resultados de DECISÕES minhas anteriormente vividas. A sociologia nos tráz muito sobre o estudo da natureza humana e coloca o cerebro como definidor dos atos humanos ao ponto de sermos racionais ou não... Mas entende o poder social que existe nos grupos sociais, sendo isso apenas resoltado de anos de história.

    Vc já pensou nisso?

    Sem mais, até!!!

    HERCULANO

    ResponderExcluir