Acessos

sábado, 14 de agosto de 2010

Infelizmente o sentido mudou.

Eu sempre achei essa história de amor engraçada...
Sabe é muito confuso como tudo acontece...
Primeiro você acha que aquele menino gatinho que acabou de te oferecer um Trident é o amor da sua vida! Tudo vira evidência...Se ele gosta de azul e você tbm... É sinal dos céus... Vocês simplesmente nasceram um para outro...
Até ele passar 30 min sem te mandar uma mensagem... rs. E não adianta dizer que não é assim pq é! Eu sei... (Eu sou assim!).
Mas sabe o mais confuso?
E como de repente aquele cara gatinho que vc acabou de conhecer vira uma obsessão... (Sim obsessão, pq nunca uma coisa tão de repente pode ser amor...)
O pior é como uma pessoa que você acabou de conhecer tem o poder de acabar com seu fds... rs’.
Eu realmente concordo que o mundo táh perdido!
Que amor hj em dia é uma coisa que as pessoas saem generalizando...Sim acabei de te conhecer pelo Twitter e já te amo... Já faz parte da minha vida! Como se a vida se limitasse a uma tela de computador... O amor táh longe daquilo que realmente é...
No mundo de hoje o amor é qualquer coisa! Que ninguém leva a serio! Que ninguém acredita... E talvez seja por isso o desespero... De encontrar alguém que se ame... Alguém que valha a pena! Alguém que seja diferente de tudo o que se vê...
Mas infelizmente não é assim! Não há como controlar as coisas... Ainda mais quando se trata de coração!É preciso confiar... Sim confiar em Deus... Pq ele é o único que sabe de todas as coisas... O único que sabe melhor do que ninguém o que realmente é bom! J
E a minha esperança é essa! Que o meu amado Jesus tenha piedade, e me envie uma pessoa que valha a pena... E mais do que isso me ame da melhor forma possível, da forma que necessito ser amada! E que eu saiba corresponder... E que a sintonia e a harmonia esteja entre nós... Como esteve e está com o Pai, o filho e o Espírito Santo! J

Mais uma vez ... apenas minha opinião! By: Marília Oliveira (Anjo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário