Acessos

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Joy is the best thing that exists ...

PS: é melhor ser alegre que ser triste!:)

acho engraçado como essa coisa de vida é sensivel!
Você está aki na ativa ... trabalhando,estudando e de repente ... BUM...
tudo acaba ...
Somos tão sensiveis ... tão vulneraveis ... tão ... tão estupidos ...
E nessas horas que eu percebo o quanto não se trata de mim...
Da minha vontade ...
Mas sim a de Deus ...

Só ele é capaz de definir ... de dizer que o tempo de viver acabou ...
E eu cada vez fico mais apaixonada pela sabedoria e bondade de Deus ...

Que consegue ser tão perfeito! Em todos os aspectos... :)

Por isso que eu acho que temos que viver... intensamente ... sem prejudicar ninguém ... aproveitar o que a vida tem de melhor ... pq estamos aqui apenas de passagem!!! Pode ser que demore ... mas pode ser tbm que passe muito rápido!!!

Por isso é melhor aproveitar!rs...

Deixo aqui a minha opinião ...

#DeusEuTeAmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário