Acessos

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Hoje é aqui... Amanhã lá ;)

Nós últimos tempos minha vida tem sido
realmente muito mais gratificante que antes!
Mais complicada!
Cansativa e estressante eu confesso!
Porém mais feliz ;)

Desde que inicei a minha graduação em enfermagem
mudei muitos conceitos que eu tinha!
Mudei meu conceito de amor,
amizade,
sensibilidade,
sofrimento,
preconceito e felicidade!

A graduação tem acrescentado muito conhecimento...
mas não somente o conhecimento tecnico cientifico!
Mas o conhecimento pessoal de mim mesma...
e de meus limites...
do que eu era antes...
de como eu era uma pessoa egocentrica,
mimada e fútil...
Talvez hj eu ainda seja tudo isso!
Mas digamos que com um coração melhor!
Olhando um mundo de uma forma diferente...

Aprendi tantas coisas!

Aprendi que se eu não souber o caminho que eu vou seguir ...
Pouco vai importar onde irei chegar!
Por isso é preciso definir bem onde quero chegar!

"Aprendi que de nada serve ser luz se não for para iluminar a vida dos demais!"

Aprendi que o que faz o ser humano são suas atitudes e decisões e não as suas condições!

Aprendi que a felicidade é como um caminho!
O caminho para nosso objetivo!
Se não assim não existiriam alpinistas, afinal no alto da montanha não há nada de interessante...O que faz o alpinista realizado é o trajeto!
Sejamos como os alpinistas! *-*

Aprendi que andarilhos são pessoas comuns, que precisam de carinho e atenção!

Aprendi que independente de quem necessite do meu cuidado,quando eu escolhi a enfermagem como profissão, o cuidar está acima de quem quer que seja a pessoa doente!

Aprendi que ter foco é preciso!

Aprendi que quando me empenho em algo e dou o melhor que eu posso os resultados são gratificantes.

Aprendi que ter paciência e respirar fundo antes de estourar preserva amizades!

Aprendi que: "Nunca se deve engatinhar quando se tem o impulso de voar!"

Aprendi que é preciso ser uma metamorfose ambulante...
Para a cada novo dia poder mudar: Sempre para MELHOR!


By: @Maah__Oliiveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário