Acessos

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Hoje eu me sinto assim :D‏



*´¨)¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•`
Certas coisas o tempo não apaga!
Na vida sempre tem as coisas que nem o tempo apaga,
que cabe a pessoa superar ou não,
ficam para sempre em nosso pensamento.
São lembranças,
são cenas de momentos...
É como se tivesse deixado a alma tatuada!
Tem lembranças boas,
lembranças ruins,
que nem o tempo consegue apagar!
Sinto a minha alma tatuada ...
E não foi por uma ou duas pessoas ...
Foram por dezenas delas ...
Que passaram pela minha vida ...
Que entraram sem pedir ... Que bagunçaram tudo e simplesmente deram a costas...
sumiram...
Levaram algo de miim ...
Alguns deixaram muito de si ...
Outros apenas passaram ...
Nada de bom acrescentaram ...
Enfim ... a cada dia q passa olho para trás e vejo o como o tempo passa ...
E certas coisa não mudam ...
O filme é sempre o mesmo ...
O elenco é q vai mudando ...
Mas independente do Elenco o fim vai ser sempre igual ...
O que eu quero?
Eu quero fazer a diferença nesse mundão de meu Deus ...
Eu quero ser aquela que faz acontecer o beem...
O melhor sempre ...
Não me importo de não ser a mais bonita,
nem a mais legal ...
Muito menos de não ter ninguém comigo ...
Eu sou uma pessoa feliz ...
Sou uma vencedora ...^^
Nada e nem ninguém pode mudar o q sou na essência !!!
Nada nem ninguém pode decidir por miim o q fazer ...
Hj eu não amo...
Eu apenas me amo!!!
Eu cuido de miim...
Isso me basta!
Eu sou o suficiente ...
Eu me faço suficiente !!!

Não corro atrás de Borboletas ... E nem espero q elas venham até o meu jardim...
Pq eu cansei!!! E se o amor não me achar não tem problema...

Eu jáh me encontrei !!!

[Marília Oliveira!]




Nenhum comentário:

Postar um comentário